sábado, 7 de dezembro de 2013

Vestidos das Festas de Fim de Ano !



Oii amores, estão chegando as tão esperadas festas de fim de ano <3 né?, Formatura, Ano Novo, Natal e com isso aquela "famosa frase" : EU NÃO TENHO ROUPA E AGORA? haha.
Vamos e convenhamos que se em toda festa a gente for comprar uma roupa nova, não tem bolso que aguente!
 Mas como eu venho pra facilitar a vida de vocês, vou mostras umas dicas dos vestidos certos para cada tipo de pessoa !


O Tipo certo pro Corpo certo !

Colocar um vestidinho e sair é fácil, agora achar um que realmente te favoreça seu corpo é um pouquinho mais complicado, então vamos aos trabalhos haha



Ampulheta:

corpo tipo ampulheta é aquele que possui curvas mais suaves, ou seja, os ombros e os quadris têm a mesma medida. As mulheres com essa silhueta são chamadas de corpo violão.
Os vestidos mais recomendados são os transpassados ou bem marcados na cintura com faixas e cintos. As roupas muito largas devem ser evitadas. Vestidos com volume nas saias também não são recomendados.

Retângulo:
Neste tipo de corpo os ombros, a cintura e os quadris são do mesmo tamanho. 

Para disfarçar o corpo desproporcional usevestidos com decotes mais avantajados. Outra dica é usar casaquinhos ou bolerinhos para dar um volume a mais. Fuja das estampas maiores.

* Oval:

Neste tipo de corpo a cintura é maior que os quadris e os ombros. Geralmente as mulheres com esse tipo de corpo têm uma barriguinha a mais. 
Para disfarçar a região da barriga, use modelos de vestido que deixe o colo em evidência ou as pernas para tirar o foco de quem vê da cintura.

* Pêra:


Quem tem o corpo estilo pêra, deve marcar bem a cintura com uma faixa, ou um vestido com corte na cintura. O vestido deve ser mais ajustado ao corpo, com a saia rodadinha para não evidenciar o quadril.



* Melhores looks

Uma coisa que eu aprendi nesse fim de ano é que vestidos de festas sendo eles bonitos ou não são muito caros e você vai usa-lo ele muito pouco, 
então eu aconselho ou alugar o seu vestido, ou mandar fazer ! 
Separei uns modelos de vestidos que são apaixonantes pra mandar logo pra costureira !


















Espero que gostem e que escolham os seus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário