sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O que teremos para Primevera / Verão 2013 - UNHAS

Salve, salve gatos e gatas, (sei que estou quase uma visitante por aqui mas tô sem net por enquanto :/) aproveitando um tempinho extra eu resolvi mostrar o que tem de mais "quente" nessa temporada para todos os gostos.
Vamos a sessão UNHAS...


Risqué      
                                       

A Risque oferece opções maravilhosas para embelezar nossa queridinhas nesta temporada é a linha Gastronomia, sendo (pra mim)  a melhor opção na hora de fazer a escolha certa é super em conta tbm ... 
Inclusive eu já testei 1 deles por aqui :

Colorama



Se tem uma palavra que define essa coleção é SUCESSO... Confesso que fiquei apaixonadíssima por todas essas cores maravilindas haha
branco, Conchas; 
 rosa claro, Pérolas do Mar, 
 lilás, Água Viva; 
 azul, Doce Oceano; 
 vermelho, Vermelho Coral; 
e os brilhosos Brilho da Sereia, Azul Cristalino e Pés na Areia.

O Boticário
Mesmo tendo  um precinho mais "salgado" é uma boa opção para tudas as It Girs da Nail Art.... levando em conta a marca as cores super #recomendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário