quarta-feira, 8 de maio de 2013

RESENHA: MIRA-CUTICLE

Evito sempre tirar as cutículas das unhas. No início é fácil, mas depois as cutículas vão ficando feias se você não cuidar delas direitinho, e como minhas unhas iam ficando feias pela ''falta'' de cuidado eu acabava desistindo e voltava a usar o alicate. Com o mira-cuticle é bem mais fácil, pois ele hidrata e reduz as cutículas, deixando as unhas mais belas. 





A embalagem possui um bico que facilita a aplicação. Uso todos os dias durante a noite, pra ser exata na hora de dormir, pois na embalagem pede para que evite exposição a luz solar.








Na embalagem:
Formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais nutrientes como Vitamina E, Áloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, queratina e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.
Modo de usar: 
Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte. 


Você usa? Me conte...
Beijookas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário