terça-feira, 16 de abril de 2013

Tag - Acessórios Pheenno

Acessório Pheeno

É a primeira tag que recebemos então vamos conhecer as regras?!

1. Agradecer quem te indicou 
2. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidoras 
3. Escrever 7 coisas sobre você

07 coisas sobre mim:
01. Adoro desenhar roupas, pretendo cursar Design de Moda
02. A-M-O  e tenho um pouco de compulsão por esmaltes kkk , de todas as cores e texturas ( quanto mais melhor)
03. Sou de Minas, (<3)
04. Eu e a Jô começamos o blog porque pintava umas idéias bem interessante de vez em quando e queriamos compartilhar,e testar e mostrar pra mais gente...
05. Minha outra paixonite são os sapatos (de salto) já tenho 1,70 mas gosto é gosto né? haha
06. Fico super empolgada quando vejo que pessoas de outros países visitaram o blog, dá um orgulho haha 
07. Se eu pudesse passava o dia todo dormindo, mas não posso kkk #chateada

Acessórios Pheenno, agradeço pela tag, e espero que volte sempre por aqui, 2bj <3

Blogs que eu encontrei:


Nenhum comentário:

Postar um comentário