segunda-feira, 29 de abril de 2013

O mundo das It Girls...


Oi minhas lindas, aproveitando o início da nova novela das 7 "SANGUE BOM" venho mostrar pra vocês um pouco do universo das It Girs, que na novela terão o destaque principal na pele da atriz Sophie Charlotte....

Mas o que quer dizer IT GIRL ?

"It girl" é um termo utilizado para se referir a mulheres, 
geralmente muito jovens, que até sem querer, criam tendências, 
despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser.
 As "it girls" têm via de regra o que muitos chamam de "carisma", algo que atrai a atenção para elas. 
Sua característica mais determinante é serem incomuns, destacarem-se das pessoas comuns e provocar interesse, a ponto de outras pessoas passarem a copiar seu jeito de vestir, falar e/ou agir. 
Grande parte das "it girls" têm alguma ligação com o mundo das artes, ou da moda como por exemplo atrizes, cantoras, modelos, blogueiras *--* etc. Algumas, no meio fashion, trazem as tendências das passarelas para o dia a dia, levando as mulheres a seguirem o mesmo estilo.
(Via Wikipéia )


Aqui no Brasil, nós as “blogueiras de moda” são as as que mais ocupam esse "cargo", tanto nos queridinhos tutoriais “passo a passo” para vocês leitoras, como se vestir, o que comprar etc, ou mesmo naquele look do dia a dia das fotos do facebook haha... Algumas dessas gatinhas transformam esse estilo de vida em negócio, pois ela recebe as roupas e acessórios para elogiar e indicar a marca... E para se tornar uma It não precisa gastar aquela grana com roupas e acessórios, basta ter um estilo próprio é gostar e vestir mesmo, sem medo de "ousar" 
Aqui vão alguns exemplos das famosas It Girs ....


Quem assiste Malhação sabe que um belo exemplo é a Jú né? Looks lindos e simples  sem sair do estilo meiguinho dela...


As Gêmeas Ousen também não abandonam o lado fashion...

A Valentina que também deu uma passadinha pela Malhação era bem estilosa né?



Bruna Vieira lindaaa dona do Blog DEPOIS DOS 15 *--*
Taylor Momsen perfeita né?

PS: Enfim, ainda não me considero uma It Girl :/ mas estamos caminhado para isso kkk mas a dica que eu deixo para quem quer ser uma é : Se gostar use, independente se gostarem ou não... se sentiu bem? Vista... saia... permita-se, porque estilo é muito mais do que roupas caras e de marca é a personalidade de cada um expressa no seu estilo de vestir... Espero que tenham gostado *--* 2bj

2 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos '-' caara, se vc ainda nao acha que é uma It Girl , taaaaa mt perto entao de ser ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa brigada mesmo *--* estou tentando chegar lá kkk espero que volte sempre pra ver agente em? 2bj

      Excluir