sexta-feira, 29 de março de 2013

5 Tendências que vão bombar no Inverno 2013...


Own inverno seu lindo *-* , poisé gatas, ainda não chegou...
 mas pra muitos fashionista, blogueiros e estilistas já é tempo de abrir o guarda roupa
 e ver o que fica, e o que entra nessa estação...
Embora aqui no Brasil não faça esse frio todo, dá pra juntar algumas dicas internacionais pra compor aquele look super lindo né?
Durante as minhas buscas fashionistas pela nossa querida internê haha escolhi algumas dicas pra gente 
arrasar na estação mais estilosa do ano haha então vamos as dicas:

1- Tudo azul !


O azul vai ser a cor do momento nesse inverno 2013, (eu particularmente a-m-o) em vestidinhos, calças, Camisas, enfim, independente do tom o azul é uma ótima pedida na hora de montar o look....




2- Botas Longas


Certamente ao ver as fotos vieram 2 pessoas na cabeça: JOELMA do Calypso e XUXA, kkk poisé, mas calmem-se  kk não estamos falando exatamente daquelas botas, sofisticada e super estilosas, as botas altas prometem bombar nesse inverno, combinadas com mini-saias, shorts, casacos, meias, vestido e até calças não tem como errar nessa combinação....


3- Barroco


 O barroco e o rococó estão bombando nos acessórios e nos looks: a estampa mais famosa com certeza é o arabescoque vem muito bem bordado, ou nas estampas metálicas.
Se for usado com sabedoria, pode sim ser usado sem neuras durante o dia e com muito estilo ...




4- Couro 


Ele está de volta, o couro agora vem com tudo nos shorts e saias... combinados com aquele par de sapatos novos, com ou sem meias, é o que vai bombar nesse inverno...


5- Listras

Uma queridinha dos armários e closets por todo mundo, as listras voltam com tudo, em peças mais práticas, apostam na ideia de elegância e praticidade... 
Cobiçadas principalmente em calças, prometem cair no gosto das fashionistas pela famosa elegância e pela impressão de alongar a silhueta né? 


PS: Espero que gostem, e que apostem nas dicas para usar o que já tem no guarda roupa, ou ir as comprar e brilhar no inverno 2013 haha

2 comentários:

  1. ameei! principalmente o azul e as listras, que são super tendencias!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu,espero que volte sempre \o 2bj

    ResponderExcluir