domingo, 31 de março de 2013

Corretivos Coloridos- Como usar?




Oii gatas sei que já falei de corretivos por aqui, mas agora vamos entender como funcionam as cores na boa execução da make, vocês devem estar pensando... Corretivo colorido? Eu é que não vou usar isso pra ficar toda manchada... Mas não é bem assim, nesse post você vai ver que optar pelas cores talvez seja a solução...


Aqui vão algumas opções pra você já ir fazendo suas comprinhas ....


PS: Bom, espero que gostem da dica *--* 2bj

sexta-feira, 29 de março de 2013

5 Tendências que vão bombar no Inverno 2013...


Own inverno seu lindo *-* , poisé gatas, ainda não chegou...
 mas pra muitos fashionista, blogueiros e estilistas já é tempo de abrir o guarda roupa
 e ver o que fica, e o que entra nessa estação...
Embora aqui no Brasil não faça esse frio todo, dá pra juntar algumas dicas internacionais pra compor aquele look super lindo né?
Durante as minhas buscas fashionistas pela nossa querida internê haha escolhi algumas dicas pra gente 
arrasar na estação mais estilosa do ano haha então vamos as dicas:

1- Tudo azul !


O azul vai ser a cor do momento nesse inverno 2013, (eu particularmente a-m-o) em vestidinhos, calças, Camisas, enfim, independente do tom o azul é uma ótima pedida na hora de montar o look....




2- Botas Longas


Certamente ao ver as fotos vieram 2 pessoas na cabeça: JOELMA do Calypso e XUXA, kkk poisé, mas calmem-se  kk não estamos falando exatamente daquelas botas, sofisticada e super estilosas, as botas altas prometem bombar nesse inverno, combinadas com mini-saias, shorts, casacos, meias, vestido e até calças não tem como errar nessa combinação....


3- Barroco


 O barroco e o rococó estão bombando nos acessórios e nos looks: a estampa mais famosa com certeza é o arabescoque vem muito bem bordado, ou nas estampas metálicas.
Se for usado com sabedoria, pode sim ser usado sem neuras durante o dia e com muito estilo ...




4- Couro 


Ele está de volta, o couro agora vem com tudo nos shorts e saias... combinados com aquele par de sapatos novos, com ou sem meias, é o que vai bombar nesse inverno...


5- Listras

Uma queridinha dos armários e closets por todo mundo, as listras voltam com tudo, em peças mais práticas, apostam na ideia de elegância e praticidade... 
Cobiçadas principalmente em calças, prometem cair no gosto das fashionistas pela famosa elegância e pela impressão de alongar a silhueta né? 


PS: Espero que gostem, e que apostem nas dicas para usar o que já tem no guarda roupa, ou ir as comprar e brilhar no inverno 2013 haha

NOVA COLEÇÃO DE ESMATES DA HELLO KITTY

A Hits Speciallità e a Sanrio do Brasil se juntaram novamente para uma nova coleção da Hello Kitty. Uma nova coleção com 6 cores de esmaltes. A coleção do ano passado, com 9 cores com uma embalagem fofa da gatinha. Mas, dessa vez, os esmaltes não vão contar com a caixinha fofa, mas, continuaram sendo 3free. Sendo assim, os esmaltes estão mais baratos e passaram de R$7,20 a R$5,80.
Todos os esmaltes já estão disponíveis na loja virtual da Hits.

    Golden Shine, Gold Bronze, Cooper Moon


    Stardust, Secret Gold, Magic Flow


Gostaram?

quinta-feira, 28 de março de 2013

LIVROS PARA LER NO FERIADO

Nunca comentei aqui, mais eu adoro ler livros, pois é, eu adoro. Vou recomendar aqui para você alguns livros lindos, entre eles alguns que já li, outros que quero muito ler.

Querido John


Uma Amor Para Recordar

Água Para Elefantes

Comer, Rezar , Amar

O Menino do Pijama Listrado


Boa leitura!

Tutorial de maquiagem : Super Prático


Oii gatas,Vou mostrar como fazer uma make bem bonita e fácil, para 
quem não tem muita prática com os pincéis haha...


1-Prepare a pele

2- depois com um lápis de olho mesmo (ou de sobrancelha) marque o côncavo .

3- depois esfume com a sombra preta 1 cm “mais ou menos” acima da sua marcação..

4- Passe a sombra branca na pálpebra móvel logo abaixo da sombra preta...

5- Passe o lápis de olho...  depois  passe a sombra lilás no canto de fora do olho...

6- Depois de passar o rímel de sua preferência é só passar o batom para sua maquiagem estar pronta... Depois é só arrasar na baladinha haha (:

PS:  Espero que gostem s2... 2beijos

Faça em Casa- DYE: Carteira de festa “Basic Glam”







1 Bolsa estilo carteira
Renda grossa
1 Pinça
Pérolas cortadas ao meio (diversos tamanhos)...
Strass (grandes)
Cola permanente


1-  Com a cola permanente cole a renda de sua preferência na bolsa, escolha a melhor 
maneira de posicionar a renda pra evitar aquele aspecto de “bagunçado”, que é o 
que ninguém quer no seu mais novo acessório né?


2-Espere secar em torno de 1 hora...

3- Aplique as pérolas menores por toda a bolsa, aplicando a cola ( tome cuidado com os dedos) 
 em toda a base da pérola e dos strass pra não ter o risco de soltar.

 4- Agora é hora das pérolas maiores..


5- Com a pinça aplique os strasses com muito cuidado... para não cair 
cola sobre o strass e estragar o brilho dele...

6-  Aí é só esperar secar em torno de 1 hora e meia e a bolsa já estará pronta pra usar...  
Espero que curtam s2

De Volta \o


Oii meus amores... s2  desculpem a ausência por aqui, estava morrendo de saudades de vocês, do blog enfim de tudo.. haha claro, a falta de internet me impediu de postar as matérias mais quentes pra esse 2013... maas, agora é um novo dia kkk e eu prometo tentar por tudo em dia tá?
Mas para não perdemos mais tempo preparei umas matérias for 2013 com mil novidades pra vocês, espero que gostem *-* ... 

2Bj

LEGGINGS -COMO USAR?


As leggings estampadas estão em alta e prometem ficar por um bom tempo, Muitas meninas ainda não usam porque têm medo de errar.
O melhor a se fazer quando for usar uma legging estampada é optar pelo ''básico'' deixando a legging se destacar. Procure neutralidade para que as peças não entrem em competição.







Beijookas!


MAKES INSPIRAÇÃO


Maquiagem é uma coisa fundamental para as mulheres. Mesmo que seja apenas um batom. Mas quando, nós mulheres pensamos em sair a maquiagem se torna a peça chave- a finalizante de todo o look. Foi pensando nisso que separei algumas makes para você se inspirar na hora de montar seu look para sair no feriadão. 










Então, de qual você gostou mais?

quarta-feira, 27 de março de 2013

TENDÊNCIA MILITARISMO




Os fashionistas apostaram no militarismo como tendência para o outono/inverno 2013. Estampas camufladas, de cortes mais retos, com spikes. Lembrando que a cor verde que é a cor do ano esta radiando em todo o mundo fashion.
O militarismo foi tendência em 2007/2008, mas se escondeu por alguns anos e finalmente voltou. A estampa militar dá a impressão de que o look vai ficar pesado e masculino, bom, nem sempre, sabendo usar da forma correta pode-se ter um look feminino, confortável e fashion.
















Me diz, essa moda pega?

segunda-feira, 25 de março de 2013

DIY BLUSA DE CRUZ




Então, essa blusa foi feita na semana passada, enrolei um pouquinho para postar mais postei. Tava olhando algumas formas de customizações no you tube e acabei encontrando esse vídeo muito legal.
Fiz essa como teste e acabei gostando do resultado. A minha ficou com os quadradinhos menores, mas ficou muito legal.

Gostaram?
Beijookas!

sexta-feira, 22 de março de 2013

DICAS DE LOOKS PARA A BALADA

A tão esperada sexta-feira chegou, para muitos é o melhor dia para sair e curtir a balada. Mas, sempre temos aquela dúvida, ''com que roupa eu vou?'', então vou mostrar aqui umas dicas de looks.



























Gostaram? Em qual look você se inspiraria? Conte para nós...