sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hayden Willians - Por Ludmilla Bergantinne

Oi amores, vim aqui hoje falar de um artista brilhante que está subindo no "mundo da moda" o Hayden Willians, achei ele na pag do Desenhos de Moda pelo Facebook, de tão bom, ele que já fez croquís até para a #diva Rihanna, e é assim que ele mesmo se apresenta no seu Tumblr :

"Desde que eu tinha 3 anos e foi capaz de pegar um lápis, eu não fui capaz de colocá-lo para baixo desde então! 21 anos de idade British Fashion Designer Illustrator /. Conquistando o mundo esboço da forma uma de cada vez ... HW "

Ele é faz desenhos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S com uma qualidade invejável...
Eu vou mostrar alguns desenhos dele pra vocês se inspirarem na hora de criar e se apaixonarem também (como eu, que sou fã)


Feliz Aniversário Aaliyah por Hayden Williams   

Isso foi feito com lápis e tintas de aquarela.

'Dress The Little Black' por Hayden Williams

A coleção GQ por Hayden Williams: Channing Tatum
A coleção GQ por Hayden Williams: Channing Tatum

Ariana Grande por Hayden Williams
Ariana Grande por Hayden Williams

"Combina com ela Bem 'por Hayden Williams



haydenwilliamsillustrations:




Gossip Girl by Hayden Williams



I will miss this show!

Taylor Swift by Hayden Williams
Taylor Swift by Hayden Williams

‘Baddie Bey’ by Hayden Williams



E esse é um pouco de um dos trabalhos mais lindo que eu já vi  aqui pela internet. Espero que gostem (: Hayden o Brasil te adora baby #uol

5 comentários:

  1. Parabens, Ludmilla, seus desenhos são lindissimos... Eu estou começando nessa area, meus desenhos ainda sao um pouco toscos, mas um dia chego la...
    Aproveito para convida-la a conhecer meu blog, http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com.br/

    Bjos
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Cláudia, que bom que gostou do blog, visitarei sim o seu blog, beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir