sábado, 26 de janeiro de 2013

DYE: Customização: Blusa do Bob Esponja

Gataaas *-* eu tô amando minha mais nova "invenção" (linda e linda).
Vou contar minha história triste pra vocês :

Eu sempre quis uma blusa do Bob Esponja que eu via numa loja todos os dia 
quando eu voltava da escola, no dia que eu fui comprar ela, adivinha?
VENDIDA, #sofri, mas como assim venderam a "minha blusa?" Brasil?
Não totalmente recuperada, kkk eu falei " e por que eu não posso fazer uma?"
Fui lá comprei a blusa, juntei as tintas mãos á obra \o
Fui no google e achei essa aqui:


e falei: é essa que eu quero *-*
Agora que eu já contei como surgiu a idéia,
bora fazer :

Materiais:

Tinta Acrilex : Branca, preta, vermelha, azul e rosa.
Caneta permanente pra tecido (aquela que eu usei pra fazer o Cropped Player)
Píncél
Papelão
Tesoura
3 tamanhos de moldes redondos
Lápís
Durex

 Modo de Fazer:

PS: minha câmera acabou a bateria, então não consegui fazer
 o passo a passo direitinho. #chateada

Começamos com a regrinha básica: PAPELÃO DENTRO DA BLUSA

*Marque 2 círculos grandes com o lápís no papelão, 
(ou na cartolina) para os olhos (eu usei 1 lata de Mucilon kk), 
depende também do tamanho da blusa né?

*Depois 2 círculos menores para as pupilas (esses foram copinhos descartáveis de gelatina)
Corte igual tá na foto, e circule com a caneta pra tecido...

* No final 1 círculo menorzinho pra outra bolinha do olho ( a tampinha da tinta mesmo)
*Pra fazer o nariz é um "morrinho no meio dos olhos " kkk


Corte o círculo menor no durex pra na hora de pintar facilitar muito o processo...
Ah e no nariz tbm...


Siga o desenho da blusa que eu coloquei lá em cima, e marque
 a boca, as bochechinhas e os dentes...
Bochechas bem abaixo dos olhos mesmo kkk

Pinte os olhos com a tinta branca, umas 2 camada pra ficar bem branquinho mesmo.


Pinte a boca com a tinta vermelha, e o rosa (ou lilás) para fazer a língua.
Pintes os dentinhos de branco.



Nessa hora a câmera acabou a bateria .... :/

Mas eu vou tentar explicar o finalzinho...

Retire o durex, e preencha o espacinho do olho com a tinta azul,
e a bolinha menor de preto...
Não esqueça os 3 cílios em cima do olho tá?
Reforce os contornos com a caneta novamente ...

Espere secar direitinho de 3 a 4 horas...

Vai ficar assim, linda e prontinha pra usar: 


Espero que gostem (: 2bj

17 comentários:

  1. obrigada pela visita e pela crítica tbm, afinal são com elas que vem o sucesso (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito !!!!! vou tentar fazer

      Excluir
  2. me passa oo modelo na hora de imprimir "?

    ResponderExcluir
  3. eu usei a foto da blusa mesmo, é só ampliar e imprimir *--*

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo, parabéns.
    E nao liga pros invejos de deve ter achado lindo, mas falo isso pra te afetar (;

    ResponderExcluir
  5. ótima ideia acho que vou fazer pra dar de presente para uma amiga bgd

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ameii.. Fiz ficou muito legal. Que pena q ñ ficou tao bonito como o seu..
    mas vlw a dicaa

    ResponderExcluir
  8. Liiindo Amei Vou Tenta Fazer Aqui :)

    ResponderExcluir
  9. Uau kkkk ameii vou fazer

    ResponderExcluir
  10. Adorei Linda.... Vou fazer ! *_* #BomGostoVocêTem

    ResponderExcluir
  11. Ficou mto feia,horrivel,
    Eh bem mais fácil ir na loja e comprar uma -_-

    ResponderExcluir