sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DIY- Short de Renda Fake

Oii Gatas, vc viu aquele shortinho de renda lindo numa vitrine e quando foi ver o preço quase caiu pra trás? #triste #vida Poisé gata, mas eu vou ensinar um jeito de vc ter um igualzinho gastando menos que a metade *--* Como, Como? Calmaa que eu explico haha...

Materiais :

 


1 Short da cor que preferir
3 Metros de renda da largura que preferir (* da mesma cor do short)
Agulha e Linha ( ou máquina de costura)

Modo de Fazer :

Corte as tirinhas da renda de acordo com a largura do seu short, 
e fixe-as com alfinetes pra ficar certinho (:


Depois de fazer isso em todo o short... vá retirando os alfinetes... e costurando as tiras, umas sobre as outra
tipo em "escadinha" mesmo.

Obs: Não esqueça de fazer o acabamento nas laterais e na parte do zíper tá?


Pronto ! Shortinho novo pronto pra usar ! Vai ficar assim ó:


Ps: Façam e abusem dos shortinhos gatas (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário