quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Faça em Casa : Grampinhos Glam



Olá gatas, já pararam pra pensar quantas vezes que na hora de sair pensamos : Tá faltando alguma coisa  ou se não Podia ficar melhor, aqui estou eu pra dar uma dica muito fofa de acessório *-* Grampos de Cabelo Coloridos, confira o passo a passo :

 

1- Escolha várias cores de esmaltes pra poder fazer a sua "arte"
2- Coloque os grampos enfileirados em um pedaço de papelão, pra que fiquem bem firmes
3- Passe os esmaltes como quiser em todos os seus queridinhos
4- Deixe secar 1 horinha.
5- Use e abuse dos seus mais novos acessórios feitos em casa (:

<3

De olho no Look...

Oi gatas, voltei com mais alguns look que eu achei por aí, INÉDITOS em? kkk Cada post que eu faço é mais peças que eu acho que deveriam ir para o meu guarda roupa né? kkk
 Mas chega de história e vamos as imagens :)












PS: Espero que gostem *-*




Nail Art

Nessas férias não postei nenhuma Nail Art, nem sei por qual motivo. Mas guardei as fotos e hoje vou postar uma das que fiz. Apostei em um estilo retrô, voltei então a moda da década de 1940 com a francesinha invertida ou também conhecida como meia-lua.
Usei os esmaltes: Dia das Estrelas e Vanguarda da Risqué. E também usei adesivos para reforço de fichário.

1°- Passe uma camada do esmalte Dia das Estrelas.

Depois que a primeira camada secar, cole a metade do adesivo de reforço de fichário na parte superior da unha. Veja na imagem a madeira que os adesivos devem ser fixados, apesar de serem transparentes da para ver um pouco.

Após os adesivos serem colocados já podemos esmaltar o esmalte vermelho Vanguarda, deste usaremos duas camadas. Por fim, passe uma camada de esmalte extra brilho para finalizar.



O legal é que você pode abusar das cores e combinações.
Beijookas!



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Volta as aulas!

Então galerinha, falta menos de uma semana para as aulas começarem, certo? E eu estou ansiosa para rever os meus colegas, professores, os funcionários da escola... E estou mais ansiosa ainda para comprar a minha mochila e os meus cadernos novos... Então, andei pesquisando alguns modelos de mochilas antes de sair as compras.
  
Encontrei essas mochilas super legais, que vão desde a estampa tribal, até a de oncinha.








Gostou? Já decidiu qual irá querer?

sábado, 26 de janeiro de 2013

DYE: Customização: Blusa do Bob Esponja

Gataaas *-* eu tô amando minha mais nova "invenção" (linda e linda).
Vou contar minha história triste pra vocês :

Eu sempre quis uma blusa do Bob Esponja que eu via numa loja todos os dia 
quando eu voltava da escola, no dia que eu fui comprar ela, adivinha?
VENDIDA, #sofri, mas como assim venderam a "minha blusa?" Brasil?
Não totalmente recuperada, kkk eu falei " e por que eu não posso fazer uma?"
Fui lá comprei a blusa, juntei as tintas mãos á obra \o
Fui no google e achei essa aqui:


e falei: é essa que eu quero *-*
Agora que eu já contei como surgiu a idéia,
bora fazer :

Materiais:

Tinta Acrilex : Branca, preta, vermelha, azul e rosa.
Caneta permanente pra tecido (aquela que eu usei pra fazer o Cropped Player)
Píncél
Papelão
Tesoura
3 tamanhos de moldes redondos
Lápís
Durex

 Modo de Fazer:

PS: minha câmera acabou a bateria, então não consegui fazer
 o passo a passo direitinho. #chateada

Começamos com a regrinha básica: PAPELÃO DENTRO DA BLUSA

*Marque 2 círculos grandes com o lápís no papelão, 
(ou na cartolina) para os olhos (eu usei 1 lata de Mucilon kk), 
depende também do tamanho da blusa né?

*Depois 2 círculos menores para as pupilas (esses foram copinhos descartáveis de gelatina)
Corte igual tá na foto, e circule com a caneta pra tecido...

* No final 1 círculo menorzinho pra outra bolinha do olho ( a tampinha da tinta mesmo)
*Pra fazer o nariz é um "morrinho no meio dos olhos " kkk


Corte o círculo menor no durex pra na hora de pintar facilitar muito o processo...
Ah e no nariz tbm...


Siga o desenho da blusa que eu coloquei lá em cima, e marque
 a boca, as bochechinhas e os dentes...
Bochechas bem abaixo dos olhos mesmo kkk

Pinte os olhos com a tinta branca, umas 2 camada pra ficar bem branquinho mesmo.


Pinte a boca com a tinta vermelha, e o rosa (ou lilás) para fazer a língua.
Pintes os dentinhos de branco.



Nessa hora a câmera acabou a bateria .... :/

Mas eu vou tentar explicar o finalzinho...

Retire o durex, e preencha o espacinho do olho com a tinta azul,
e a bolinha menor de preto...
Não esqueça os 3 cílios em cima do olho tá?
Reforce os contornos com a caneta novamente ...

Espere secar direitinho de 3 a 4 horas...

Vai ficar assim, linda e prontinha pra usar: 


Espero que gostem (: 2bj

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ideal Shop: por Ludmilla Bergantinne

Oii amores, vim aqui pra mostrar alguns itens da loja virtual IDEAL SHOP que eu preciso ter, e que vocês podem gostar também ...
Lá tem de tudo, roupas, acessórios, músicas, livros casa e decoração e mais um monte de coisa bem
no estilo Rock mesmo, vale a pena conferir...


                Tênis - Mad Bull - Nautic - Zebra Aveludado


R$79,90


Capacho - Fita K7



R$110,00

 Maxi Bolsa - Mustache (Preta)




R$49,90

              Caneca - Simpsons - Rótulo Duff Enferrujado


R$18,90





 Biquíni - Corrosion (Preto)


R$63,90

          Caneca - Nirvana - Logo Smile (Porcelana Branca)


R$18,90

Livro - Box Trilogia Jogos Vorazes

R$118,50

Maxi Bolsa - Sugar Skull

R$59,90

Alargador - Anzol - Metal

R$9,00

Adesivo - Jack Daniel's

R$3,00

Almofada - Kiss - Gene Simmons
R$119,90

iHorn - Amplificador para iPhone - Verde

R$38,00

Fone de Ouvido - Monofone para Celular - Retrô (Vermelho)

R$99,90

PS: Confiram as outras peças da loja e comprem 
logo os seus mimos  *-*


Dica do dia : Cuidado com os pincéis de maquiagem.

Oii gatas, sabem aqueles píncéis de make, "guerreiros" de baladas e afins? É importante tratarmos dele direitinho pra garantir qualidade e durabilidade né? Mas como? Vou explicar *-*


PS: Esfregue um por um na palma da mão mesmo, depois é só secar em uma toalha 
e depois com o secador mesmo, só pra ficar sequinho... 
Espero que gostem, 2bj

Peça "Diamond" do dia...

Eu PRECISO, de uma, delicadas e bastante espaçosas
essas cases são ótimas pra colocar as
makes, jóias e tudo que você achar que ainda cabe haha...
São caras mais vale a pena:


Tem os modelos mais simples igual esse abaixo da loja virtual OZ!
 também que dá pra forrar com a estampa que quiser
ou pintar como quiser.

Porta Joias 4 Gavetas Reluz
Porta Joias 4 Gavetas Reluz

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HAVAIANAS

Meninas,hoje ganhei de presente do meu querido Dad as Havaianas do Mickey, que são super fofas!


Mas também tem as outras versões que eu também quero. ;)





Beijookas! ;)


Comprinhas do Dia!

Oi meninas, fiz umas comprinhas hoje e vim compartilhar com vocês. 
Comprei 3 esmaltes lindos, sendo 1 Risqué Penelope Charmosa - Charminho Lilás 
e 2 esmaltes Ana Hickmann, o cremoso Forró e o perolado Sereia.









Ainda não experimentei eles, mas quando eu experimentá-los mostrarei a vocês.
Beijookas!



DYE : All Star Customizado ...

Gatas que tal dar um UP naquele seu All Star velho, ou mesmo no novo, que você acha muito apagadinho? 
Pois tenho uma dica perfeita pra vocês: All Star customizado com Brilho *-*
kkk acalmem-se não é tão complicado quanto parece... olha só:

Materias:

         

1- Cola para tecido
2- Glíter ou Purpurina 
3- Fita Adesiva
  4-Tachinhas ou mini-spikes    
5- Cola Instantânea      

Modo de Fazer:                                                     

 
                                        Tire o cadarço do seu tênis e  limpe, só pra garantir né?
                                           Passe a cola sobre toda a parte de pano do tênis.
                                          Lembrando de de desviar das etiquetas e detalhes.
                                  

Jogue o glíter (ou a purpurina) em todos os lugares
em que foi passada a cola, cuidando
para que todos os lugares sejam preenchidos né?.


Com a cola instantânea cole as tachinhas na parte da frente
do seu tênis (ou nas partes que você não quiser por brilho)


Espere secar umas 3 horas, e bata o tênis em cima de uma
folha de papel para retirar o excesso do glíter (economia é tudo) 
vale tudo pra tirar o brilho extra, até assoprar 
(só não pode esfregar em?)  
Coloque o cadarço e ele fica assim:


PS: Eu fiz no meu tênis, ele não é all star mas deu certo .... 


Espero que gostem....