segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RENDA-SE


Oii amores... hoje eu quero falas de uma tendência que pelo visto vai fazer a alegria de muitas mães e avós haha  as queridinhas dos anos 60 /70  que está de volta e com tudo... RENDA...
Com um toque bem Vintage é uma peça que com certeza tem que ter um espacinho especial no seu guarda roupa... Olha umas opções de look pra vcs se inspirarem aí durante as compras, ah e não tem porque fazer cara feia para as rendinhas tá? temos para todos os gostos  olha só:



SHORTS



SAIAS


saia com renda

saia longa de renda

VESTIDOS




PS: Peças de renda são um pouco caras, ainda mais se for feita sob medida (costureira), então se vc achar na loja e o preço couber no bolso, agarre e leve na hora haha pq vale muito a pena... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário