quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Moda Plus Size ....


Oii amores, estou aqui hoje para falar da moda PLUS SIZE, ludii o que é isso? - eu respondo gatas, é a moda das vitrines pra gordinhas *--* 

O mercado Plus Size vem crescendo bastante com o passar dos anos, mas a dificuldade das gatas plus é encontrar "aquela" roupa do tamanho ideal, esse mercado vem se expandindo pela internet e pelos centros comerciais também já que cada vez as clientes mais cheinhas estão mais exigentes e querem peças mais bonitas e confortáveis...
Separei umas algumas peças maravilhosas de 2 sites especializados em Plus Size aqui pela internê :

1  Itens da coleção 2013 da - http://www.eleganceplussize.com.br/ 

IMG_2446 copy

IMG_3188 copy

IMG_2576 copy

IMG_2631 copy_2

*  Lindoos né? a cara do glamour ...

A Marisa também tem ótimas opções por preços super acessíveis NO LINK : http://www.marisa.com.br/Moda/moda-feminina?FamiliaId=1002...Escolhi umas peças bem legais pra mostrar pra vcs ...


R$ 89,99


R$ 89,90


R$ 49,90


R$ 59,90


R$ 49,90

PS: Tem outras lojas super legais que valem dar uma olhada, se jogue sem medo no Plus Size gata, e fique linda de bonita na nigths haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário