segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Festas de Fim de Ano com que roupa eu vou? Parte 2


Oii gatas, continuando o post anterior " Festas de Fim de Ano com que roupa eu vou? Parte 1" , vamos à segunda opção da nossa lista :  

2º - MANDAR FAZER ...

Não é sempre que comprar é a opção mais em conta né? ou mesmo pelo fato de não encontrarmos " a roupa" do modelo ou do tamanho ideal #triste vida, foi pensando nisso que aqui estou eu \o kkk

Mas como quem tem boca vai a Roma , na hora de escolher quem vai fazer seu look, pergunte, pesquise tanto referências como preço ( o que é muito importante)

* Achar uma costureira de confiança é uma tarefa um pouco difícil... 
Pergunte pra ela qual é o tecido adequado para a roupa escolhida... 
- ah mas como ela vai saber? 
Simples gata.. ela é profissional, ela sabe qual o tipo e o tamanho do tecido não se preocupe...



* Se tiver alguém que vc conheça que saiba desenhar (tipo eu), ótimo, na hora de por no papel sua idéia, opine e escolha, pois depois dali é só mandar pra costureira... 

 Mas a minha dica é PESQUISE SEUS MODELOS 

Na internet tem uns modelos lindoos *---*, e com certeza vai ter "aquele" pra te agradar...
Você pode também dar uma olhadinha nas revistas né? pq um look de famosa quase sempre é sucesso...
Separei uns modelos que podem te agradar....











Depois do modelo escolhido,é só mandar pra costureira de sua preferência.... É só bombar nas baladinhas de Fim de Ano \o #BOMBANDO

PS: São dicas apenas, faça suas pesquisas, pq gosto é bem particular...

Gostaram? curtam nossa página no facebook : 
http://www.facebook.com/GuysFashions?ref=ts&fref=ts

Ainda tem a parte 3 em? SE VIRAR COM O QUE TEM... AGUARDEM  (:

2 comentários:

  1. tenho um vestido igual o branco de laço ,hahaha vou usa-lo no ano novo =D

    ResponderExcluir