domingo, 9 de dezembro de 2012

Festas de Fim de Ano com que roupa eu vou? Parte 1



Oii gatas, poisé as festinhas de Fim de Ano estão chegando né? e com elas a dúvida mais cruel de todas as garotas... " E AGORA, O QUE EU VOU VESTIR? " há 3 opções ....

 (  ) COMPRAR
 (   ) MANDAR FAZER
 (  ) SE VIRAR COM O QUE TEM NO GUARDA ROUPA...

Mas vamos as opções ...
1º - COMPRAR 

Se está sobrando uma graninha a mais, a opção mais prática e cômoda, é comprar... Mas atenção pesquisar preços é muito importante pra uma boa e feliz compra de fim de ano... 
* Qualquer desconto é lucro já que além da roupa, tem make, acessórios, sapatoo e etc...
* Durante minhas pesquisas fashionistas, eu estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a com os vestidos da loja : http://www.louisemakeshop.com/ super vale a pena conferir... Separei alguns modelos pra vcs verem do que eu estou falando e se apaixonarem também ( os vestidos estão na faixa de R$ 150,00 A R$ 200,00) :








PS: Eu sei que vcs quase piraram né? u.u eu também kkk mas lá na Louise, também tem muitas outras coisas, super vale a pena dar uma olhada...

No próximo post, vamos de : MANDAR FAZER aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário