quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saias longas - Usar ou não?


Oii amores... venho aqui falar de uma coisa que eu particularmente adoroo ! Saias longas

Elegante a saia longa é presença marcante nas ruas. As novas coleções chegam com cores e estampas alegres, com a cara do verão. De acordo com os estilistas, as saias longas podem ser usadas por qualquer mulher. "É só encontrar o modelo certo para você", disse.


* Em materiais como jeans, malha, linho, tule, podendo ser plissadas, bordadas ou estampadas, as saias longas pedem alguns truquezinhos para ninguém ficar achar que tá apagadinho demais. customize o look com jaquetas de couro, coturno, mil colares e pulseiras.

* A blusa pode ser para fora (com cintinho marcando!) ou para dentro. Tudo fica mais interessante se colocar uma terceira peça, que pode ser um blazer, um casaco, uma jaqueta ou um cardigan. 


Para não deixar tudo "coberto" demais, blusinhas com decotes em "V" e nas costas sensualizam na baladaa . hahaha


 - E quem é baixinha ou quem é gordinha como faz? Afinal, podem ou não usar? acalmem-se gatas eis a solução...
Quem não quiser se sentir baixinha pode experimentar tons próximos entre saia e blusa para alongar a silhueta.
Ah e escolham sandálias pesadas com salto ou anabelas, sendo ideal que a saia cubra os sapatos para justamente garantir o efeito alongador. 



 - É top/gatinha e tem volume nos quadris ou barriga?


 O melhor é usar um modelo mais reto ou mais sequinhos na cintura ampliando a partir da altura da coxa, sem pregas e plissados, de cores mais escuras.
 A blusa pode ser mais soltinha e usada para dentro com um blazer ou jaquetinha aberta para ajudar a verticalizar a silhueta. Reforce a ideia deixando a cintura bem marcada com um cinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário