segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mechas Coloridas Fake...


Oii amores... vou falar hoje de uma tendência que eu particularmente amoadoro *-* <3  MECHINHAS COLORIDAS ....


Mechas de Aplique 

A tendência das mechas coloridas, tem entrado e saído de moda váárias vezes,  geralmente usada por alguma famosa ou anônimas mais descoladinhaas... Nesse começo de 2012 foi a vez de Selena Gomez.

" A internet é um bom lugar para fazer a pesquisa de mercado. Quem usa normalmente costuma comprar seus apliques em sites de comércio eletrônico, como Ebay e Mercado Livre, ou em lojas online de cosméticos, como a Bella Amore."

 O truque bacana foi que Selena adotou extensões, em vez da tinta que é mais legal, porque dá pra brincar com a cor, mudar e é fácil de usar, sem nenhuma mudança graande . Vejam como ficou :


Giz Pastel

Bem fácil de fazer, também é uma opção para colorir sem danificar o cabelo, olha como é fácil ... achei essa dica no http://niinasecrets.com.br/

Passo a passo :
1- molhe a mecha com água normal
2- passe o giz pastel na mecha ( recomenda-se usar luvas)
3- seque o cabelo com secador ou deixe secar naturalmete
4- faça chapinha ou babyliss
Fica assim : 
Blog : http://niinasecrets.com.br



PS : O cabelo fica com cheiro e textura de cera, claro. *Eu achei que ficou muito top
Diz que cor sai assim que lavar, então é uma ótima opção para quem não quer pintar o cabelo com tinta, que demora uns 2 meses para sair a cor.
Spray
Também tem aquele famoso sprayzinho de carnaval sabe? fica bem artificial mas dá pra brincar com o look sem estragar as madeixas ...Custa bem baratinho em média de uns R$8,00 a latinha ....
Streekers 
Streekers são umas novas tintas para cabelo que pelo visto ficam ótimas. 
*São 8 cores vibrantes – pink, azul, roxo, vermelho, verde, amarelo, laranja e ultra violeta – bem fáceis de aplicar e de retirar também.Para colocar, um pincel com esponjinha já garante controle e cobertura total dos fios. É só levantar a mecha seca, passar o produto e esperar secar. Aí você pode passar mousse, gel, silicone e laquê que a tinta não sai. Você pode até escovar os fios sem problema nenhum. Seu cabelo vai continuar colorido e macio.
Obs :Para tirar é só lavar com shampoo – loiras tingidas podem precisar passar shampoo umas 2 ou 3 vezes, mas sai totalmente.

2Bj :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário