sábado, 3 de novembro de 2012

Customização - Blusa Raio-X

Oii amores depois de ficar um tempo sumida (sem internet) estou de volta, *-* pra ensinar a customizar uma camiseta que agora é meu mais novo LOVE  .... Vamos ao trabalho :

                                                                                Material :



1 Blusa ou camiseta (eu escolhi branca)
<--- Desenho de esqueleto
Tinta para pano (da cor que ficar melhor pra cor da blusa)
1 Pincel
1 pedaço de papelão
Carbono
Lápís
Caneta permanente para tecido







                                                               
Modo de fazer :

Com os materiais na mesa, coloque o papelão dentro da blusa pra não manchar a mesa nem o outro lado da blusa. Procure o desenho de um esqueleto na internet e imprima do tamanho que achar melhor pro tamanho da blusa, marque o desenho com o carbono.
Contorne os riscos com a caneta e preencha com a tinta que preferir, espere secar...
Com o pincel sujo da tinta bata levemente no contorno do desenho pra dar impressão de profundidade.. vai ficar assim, espere secar de um dia para o outro pra usar...


Se preferir recorte a gola e faça ela de ombro caído. Vai ficar lindoo #sóacho a minha ficou assim:


Eu espero que gostem ! Beaj :*

4 comentários:

  1. Ameei seu blog gataa,vc arrasa ! Mas se eu puder dar uma sugestão,eu acho q vc deveria fazer um facebook para o blog,ajuda MUITO a divulgar,e vcs tambem poderiam fazer posts de customização para os meninos,Parabéns pelo blog ! <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu gataa, vou aderir as dicas tá <3 visite-nos sempree ^^

    ResponderExcluir