quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Doces ou Travessuras?


 Dia das Bruxas é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá,Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existem referências de onde surgiram essas celebrações).












Encontrei diversas unhas super legais relacionadas ao Halloween. 
Unhas de diversos modos de fazer incluindo marmorizada e craquelada ( depois mostro como fazer elas detalhadamente).



















Feliz dia das bruxas a todos vocês!
Beijookas!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Unha da semana




Kiss é uma banda de hard rock dos Estados Unidos, formada em Nova York em 1973. Conhecida mundialmente por suas maquiagens, e por seus concertos muito elaborados e até exagerados que incluem guitarras esfumaçantes, cuspir fogo e sangue, pirotecnias e muito mais. O Kiss já recebeu 24 discos de ouro. Desde sua formação já vendeu mais de 100 milhões de álbuns.

Carinhas dos integrantes da banda Kiss- não tá igualzinho não, mas ficou legal.







' I Was Made For Loving You '





Kisses for you! Have a nice weekend! 







quinta-feira, 25 de outubro de 2012

 NEON- O que você acha dessa tendência?


É um uma tendência do verão 2012 que continuará em alta na primavera/verão 2013. 
Mais não vale exageros para não virar cafonice.Use com tons neutros ou acessórios para dar outra cara ao look.













quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olheiras


O horário de verão começou, e junto dele trouxe o calor insuportável (pelo menos aonde moro) e com novos horários a nossa rotina têm que mudar. Então, temos noites mal dormidas que nos deixam com olheiras horrorosas. Separei algumas dicas para reparar esse danos causados na nossa aparência.
Um ótimo remédio caseiro para olheiras é utilizar rodelas de batata ou pepino nos olhos. Para tal efeito deixe o pepino ou a batata na geladeira por algum tempo até elas ficarem frias.
Permaneça deitado, de olhos fechados e coloque uma rodela de batata ou pepino nos olhos e deixe descansar por uns 20 minutos. Após esse descanso lave os rosto com água morna ou quente para ativar a circulação.
Tanto a batata como o pepino tem propriedades calmantes que vão diminuir as olheiras e melhorar o aspecto do rosto.
Você também pode fazer gelinhos com chá de camomila e colocar sobre os olhos (fechados).
Usar diariamente um creme para olheiras é um das formas de combatê-las ou ao menos atenuá-las com sucesso. Alguns bons exemplos são:
  • Creme para a área dos olhos, do O Boticário,
  • Vita K, creme clareador de olheiras, com vitamina K,
  • Nivea, Acqua Sensation,
  • Yves Saint Laurent, Top Secrets Flash Touch Wake-up eyecare.




Aproveite!

Acessórios



Acessórios muitas vezes são a peça chave para completar o seu look, como anéis, colares, pulseiras entre outros.
Os colares de corujinhas, Moustache, mix colar e outros estão em alta. Com esses acessórios você pode variar o seu look e sofisticá-lo.






mix colar
Moustache

Coruginha







Beijookas!                                                       




terça-feira, 23 de outubro de 2012

\o


Amores, ontem não pude postar mas estou aqui hoje linda de bonita  para contar pra vcs que ontem foi o "nosso aniversário de 1 mês do blog", e quero agradecer vcs que estão sempre por aqui, e prometemos novidades para os próximos aniversários *-* AGUARDEM 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CABELOS COM RAIZ OLEOSA E SECO NAS PONTAS?


-Fios com brilho, movimento e pontas perfeitas.-
É tão difícil ter os cabelos dos sonhos né? Ainda mais quando se tem a raiz oleosa e as pontas secas.
Para a nossa solução, temos aqui algumas dicas.



Existem xampus próprios de todas as marcas para solucionar esse problema, que ajudam  a equilibrar o PH do cabelo da raiz até as pontas, deixando os fios perfeitos em todo o comprimento.
Para a raiz oleosa há também no mercado máscaras que fazem o esfoliamento do couro cabeludo. Uma  dica importante é evitar passar o condicionador na raiz, isso aumenta a oleosidade que já é grande.
Para as pontas secas a melhor opção é cortá-las.O cabelo fica muito fino e frágil nas pontas, o que muitas vezes causa as temidas pontas duplas. O grande problema é que elas não ficam apenas na ponta. Na verdade, elas vão abrindo e podem subir, levando consigo um aspecto desgastado. 

Também é possível abrir mão de um condicionador e usar um leave-in: durante o banho, é só tirar os nós das pontas até a raiz com os dedos e aplicar o produto ao sair do chuveiro Reparador de pontas tem um efeito paliativo, porém funciona muito bem para cabelos ressecados demais. É importante passar bem pouquinho e só nas pontas.

 #FicaaDica





domingo, 21 de outubro de 2012

I ♥ NAIL ARTS

Oii amores, depois de muito enrrolar, venho aqui postar as NAIL ARTS que eu faço, logo logo tentarei explicar para como eu faço pra vcs fazerem em casa também okey?  (quero fotos) então vamos as apresentações:


 

1- Bob Esponja 1
2- Bob Esponja 2
3- Angry Bird´s
4- Bigodes
5- Arco íris - filha única 
6- Memes *-*
7- Quadriculados
8-  Pokemon 
9- Inglaterra
10- Oncinha dourada
11- Pariis (Torre Eiffel)
12- All Stars
13- Avengers 



14- Memes 
15- Merry Christmans 
16- Navy 
17- Zebra fashion
18- Rock
19-  Playboy


PS: Postarei um passo a passo por semana, aceito dicas ein? Mandem dicas que eu farei e postarei aqui : MANDEM SUAS DICAS E SUGESTÕES...


Tem que ter - Jaqueta de Couro


Oii amores, nessa coluna do "TEM QUE TER" venho falar das queridinhas das anônimas e das famosas que é tendência de Inverno, mas se estende pelas outras estações *-* 
  • As jaquetas de couros são fáceis de combinar e ficam lindas com calças jeans, legging, shorts com meias como sem meias, com saias lisas e estampadas e vestidos, curtos ou longos..
  • São lindas em várias cores  podendo usar e abusar de combinações das mais discretas às mais ousadas já que o couro é bastante versátil.
  • Com as calças você terá muitas opções mas devem respeitar o seu estilo e tipo de corpo.
Veja alguns looks que eu separei que podem ajudar na hora da produção :

Jaquetas coloridas :





Clássicas (preta):

Jaqueta feminina de Couro preta




PS:Usem e abusem dos estilos das jaquetas, nas baladinhas e monte o seu estiloo gata ..



sábado, 20 de outubro de 2012

Top 10 unhas





    Com o fim de semana se aproximando, as vezes não sabe que unha você deve fazer #étãoeu.
 Pensando nisso fiz um top 10 de unhas decoradas.














Adorei essa unha pelo formato quebra cabeça, onde as partes dos lábios se unem quando se junta as unhas.
 #fofa!





Adoroooo bolinhas! E essa está maravilhosa.


     #toptop




 A francesinha azul é super delicada nesse modelo, ainda mais com o strass  no cantinho.




   Para as meninas que adoram esmalte escuro, que tal esse marmorizado em 3D?
   Fica lindo e suas amigas vão morrer de inveja. kkk
 #MorraaDeInveja
 Quadriculados! Parece ser difícil mas nem tanto, basta ter um pouquinho de tempo e paciência.
 Vale a pena tentar!
  #Quadriculado





      Essa aqui é uma boa! Super interessante de se fazer...
   #Moderníssima                                                                                                                                                      
Delicada e moderna!
 Combinação legal de se fazer.
  #Top

 Muuuuuuuuuito fofa!
 Super delicada, com florzinhas e francesinha de duas cores.
#Amei!
Anos 20!
A meia-lua inversa voltou.
Eu gosto muito delas, fica bonita por demais.
   #Recomendo
 E então a francesinha de zebrinha. Fica linda e delicada.
   #Adorooo















Escolha já a sua e aproveite o seu fds!
Beijookas! Até mais!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012



Delineador & Você













Existem várias maneiras de passar o delineador,
depois das dicas de Ludmilla Bergantinne de como de passá-lo vale a pena arriscar algumas maneiras diferentes.
 Selecionei umas maneiras legais que você poderá escolher de acordo com o seu estilo.
1- Duran
2-Pin-up
3-Índico
4-Simples
5-Dauragè
6-Galático
7-Retrô
8-Egípsio
9-Ábdo
10-Tortter
11-Grego
12-Luístico

Agora você não terá mais nenhuma desculpa de sair pra balada sem usar o delineador para compor a make. São doze opções de como se passar o delineador.







O delineador finaliza a make dos olhos e  os coloca em grande evidência.
Veja:























Tá esperando o quê para  começar a praticar?

Boa Sorte! Beijookas!



Faça em Casa - Luminárias...





Quantas vezes dá aquela vontade dar uma mudada no quarto mais a grana tá curta, ou mesmo não tem o UP que agente quer né? #difícil , mas vamos as soluções gatas :

Luminária de Pisca-Pisca


Materiais : 

1 Tesoura
Pisca- Piscas
Forminhas de doces coloridas
Caneta (pra furar as forminhas)


Modo de Fazer :


Corte as forminhas (ou não) como mostra a foto, pra fazer florzinhas de váriaas formas.
Depois de cortadas, fure um buraquinho no centro da forminha com a caneta para passar os pisca-piscas.
Coloque quantas forminhas achar melhor nas lampadas dos pisca-piscas, e vai ficar assim :


PS: Agora é só pegar aqueles pisca-piscas do Natal passado, e sair decorando tudo, além de barato fica muito fofo ! *-*

Tem outras opções lindas e baratas também, escolha a sua :